Daniel Alves tenta evitar julgamento e procura acordo com a vítima
O caso Daniel Alves, ex-lateral do São Paulo preso desde o mês de janeiro após acusação de agressão sexual a uma jovem de 23 anos na cidade de Barcelona, deverá ganhar mais um capítulo inesperado nas próximas semanas. Segundo a jornalista Mayka Navarro, da emissora espanhola Telecinco, o brasileiro tem um nova “carta na manga”.
Durante edição do programa ‘TardeAR’, Navarro afirmou que “ninguém quer que este julgamento seja realizado” e que o processo “não será fácil para ninguém, nem mesmo para a vítima”. Por essa razão, a jornalista crê que um acordo entre os advogados da defesa de Daniel Alves e da suposta vítima possa realmente sair do papel.
Nesta situação, o julgamento do lateral, que ainda não tem uma data definida pela Justiça da Espanha, seria cancelado e o caso encerrado. Completando nove meses de prisão no fim do último mês, Daniel Alves permanece detido no Centro Penitenciário de Brians II, localizado nos arredores de Barcelona, onde brilhou dentro dos campo.
Ex-mulher promete acionar Daniel Alves na Justiça
Preso em janeiro deste ano na Espanha, acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona, o brasileiro voltou a estampar as páginas de fofoca nos últimos dias. E tudo graças ao aniversário de Vitória, sua filha mais nova. Com direito a uma ligação, Daniel optou por gravar um áudio que foi publicado nas redes sociais.
Quem não gostou absolutamente nada da atitude do lateral foi a empresária Dinorah Santana, sua ex-esposa e mãe de seus dois filhos. Em entrevista para a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, ela afirmou que que tomará medidas legais contra o ex-marido: “Não vou permitir que usem meus filhos para estratégia”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.