Daniel Alves será julgado na Espanha esse mês, crava site

Preso desde o dia 20 de janeiro após acusação de agressão sexual em uma balada em Barcelona, o destino de Daniel Alves está cada vez mas próximo de ser selado. Segundo o jornal “A Tribuna”, o julgamento deve acontecer neste mês de novembro.

Desde que foi preso, o basileiro passou por diversas situações. Primeiro, as incoerências em seus depoimentos. Depois, teve diversos pedidos de liberdade provisória negados, nos quais a Justiça alegou risco de fuga ao Brasil. Recentemente, ele trocou de advogados.

Segundo o jornal espanhol El Mundo, o jogador pode receber uma condenação de oito a dez anos de prisão. Em fevereiro, oito testemunhas presentes na boate relataram o que viram, incluindo uma amiga e prima da vítima, garçons, seguranças, diretores e outros funcionários.

Após perícia, foram coletados restos de sêmem na mulher, além da substância também presente no chão do banheiro da boate. O Instituto Nacional de Toxicologia e Ciências Forenses de Barcelona confirmou que o material era de Daniel.

Daniel Alves desembolsou uma fortuna e pode sair mais rápido da cadeia

De acordo com o programa “Fiesta”, do canal espanhol Telecinco, Daniel Alves foi hostilizado na prisão Brians 2. Um detento disse que ele está mais magro, e que pouco interage com as outras pessoas, passando a maior parte do tempo sozinho. Ainda de acordo com a  fonte, ele tinha certos privilégios no local.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ciente de que as chances de ser condenado são altas, Daniel Alves aproveitou uma brecha na Justiça, e pagou cerca de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) por indenização. Isso deverá reduzir sua pena pela metade.