Daniel Alves se decepcionou com atitude de Zeca Pagodinho

Atualmente em liberdade provisória após condenação por estupro, Daniel Alves vive sua vida em Barcelona ao lado de sua esposa, Jona Sanz. Depois de 14 meses preso de maneira preventiva, o brasileiro foi liberado após pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), fora outros compromissos assinados com a Justiça.

Muito antes do crime, em setembro de 2021,  ex-lateral direito da Seleção Brasileira deu uma entrevista ao “Flow Podcast” e contou alguns bastidores de sua vida. Dentre as diversas pautas abordadas, uma acabou chamando a atenção dos torcedores. Isso porque o ex-atleta teria se decepcionado com o músico Zeca Pagodinho.

“Eu saí da Bahia pra ir num show do Zeca no Rio. Fãnzaço do Zeca, você vai naquela expectativa. Sentei lá na frente, me colocaram na frente porque eu jogava no Barcelona, na Seleção [Brasileira]. Pedi pra tirar uma foto com o Zeca, fiquei esperando que o show acabasse pra tirar uma foto”, iniciou Daniel.

Depois de assistir o show e ficar na ansiedade para bater a foto com um de seus ídolos no cenário musical, Daniel Alves acabou surpreendido ao final do evento, disse que ficou traumatizado por um certo tempo. Posteriormente, Zeca ficou sabendo do ocorrido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fui tirar a foto com o Zeca, eu amarradão, abracei ele aqui [abrindo os braços] e ele tirou a foto assim [virado conversando com alguém do lado]. Nem dormi direito nessa noite, juro pra você. Vim assim no táxi assim [cara fechada] e a minha esposa, nesse momento: ‘Você tá bem?’, falei ‘tô, tô benzaço’. Pô, fui dormir bolado. Me traumatizou. Depois, eu comecei a namorar com a Thaíssa [Carvalho] e ela contou isso pra ele. Ele falou ‘p*ta que pariu, traz ele aqui’. Aí, eu falei ‘não vou não, um a um, agora a gente pode se encontrar”, brincou.