Daniel Alves revela planos com a esposa Joana Sanz

Próximo de completar 13 meses de prisão na Espanha, o ex-lateral Daniel Alves vive a expectativa de conhecer sua sentença no país europeu após passar por julgamento no início deste mês. Enquanto ainda aguarda o veredito da juíza Isabel Delgado Pérez, o brasileiro movimentou as redes sociais no último fim de semana.

Tudo porque sua esposa, a modelo Joana Sanz, compartilhou uma carta escrita pela marido através dos storys. Segundos depois, ela mesmo apagou a publicação e afirmou que, por engano, postou para todos os seus seguidores quando a intenção era somente mostrar a carta para os seus melhores amigos no Instagram.

Nos dizeres, Daniel se declara para a espanhola: “Amada Joana. O tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. Quero trilhar todos os caminhos com você”.

O brasileiro ainda completou: “Não errei de mulher. Sim, era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja. Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar. Te amo e sinto você todos os dias, em um lugar que só você tem acesso”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prisioneiro relatou dia a dia de Daniel Alves

Com o veredito saindo nos próximos dias, um dos companheiros de Daniel no Centro Penitenciário de Brians II, localizado nos arredores da cidade de Barcelona, revelou detalhes do seu dia a dia em entrevista a emissora catalã Antena 3. O detento ainda afirmou que Daniel não tem esperanças de ser absolvido.

“Dani Alves considera o julgamento perdido. Ele sabe que ninguém vai acreditar nele”, iniciou em conversa com a jornalista Susanna Griso, do programa Espejo Público. O preso ainda concluiu dizendo que, após um longo período tentando se adaptar a cadeia, Daniel Alves mudou o seu comportamento e é querido pelos colegas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.