Daniel Alves pode “deixar” de ter filha após decisão
Preso desde o dia 20 de janeiro após ser acusado de estupro, a situação de Daniel Alves fica cada vez pior. O jogador teria abusado sexualmente de uma mulher de 23, em uma boate em Barcelona, ainda no final do ano passado.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record TV, a ex-esposa do brasileiro, Dinorah Alves, revelou que o pai faz os filhos passarem vergonha por conta do suposto crime que Daniel teria cometido. Além do mais, a filha do casal estaria tão frustrada que não quer mais ser associada ao pau, já que ela pediu para mudar de nome.
Depois de negar o crime em diversas oportunidades, o lateral finalmente admitiu que de fato houve a relação sexual. Todavia, ele garante que o ato foi praticado de forma consensual. Exames de DNA foram realizados, comprovando que havia semen do atleta na mulher e no chão do banheiro da boate, segundo o jornal espanhol El Periódico.
Como se não bastasse isso, Daniel Alves vive situação complicada com sua família. Dinorah disse que é “vergonhoso” o ocorrido com seu ex-marido, mas disse que cabe a Justiça bater o martelo sobre a decisão
“É vergonhoso para elas ter um pai assim. Cada dia tenho que dizer para eles que a vida deles segue e que eles não fizeram nada. Se o pai deles fez alguma coisa, não cabe a gente julgar, cabe à Justiça”, comentou.
Áudio enviado para a filha trouxe consequências pesadas a família
No último aniversário da filha, Daniel enviou um áudio para a garota através do Instagram e colocando a conta da mesma no post. A atitude foi muito reprovada pela ex-mulher, que diz ter sido uma exposição desnecessária.
“Foi um caos. Ele vai e coloca [nos stories do Instagram], depois de 10 meses e estando em uma prisão, o @ do Instagram da minha filha. Expondo minha filha, menor de idade, que já está sofrendo com tudo isso, sendo várias mentiras […] Ele disse que o nome da minha filha significa a vida dele. Gente, ele está preso”, disse.
A filha não vive um bom momento em relação a tudo o que aconteceu, e segundo Dinorah, chegou a pedir para trocar de nome após o áudio. “Minha filha olhou para mim e falou: ‘Mãe, quero mudar meu nome’. É dolorido”, concluiu.