Daniel Alves não perdeu tempo, chamou pessoas e resolveu dar uma festa após sair da prisão

Curtindo seus primeiros dias de liberdade provisória, após a 21ª Seção do Tribunal de Justiça de Barcelona conceder o artifício ao longo da última semana, o ex-lateral Daniel Alves foi novamente parar nas páginas dos jornais espanhóis. O motivo? O brasileiro teria dado uma festa poucas horas depois de deixar a prisão.

De acordo com informações do tracidional jornal Marca, o ex-São Paulo foi anfitrião de uma festa na noite de terça-feira (27) para celebrar o aniversário de Domingos Alves Da Silva, seu pai. Ainda segundo o periódico, a celebração ficou cheia e invadiu a madrugada, se encerrando apenas às 5 horas da manhã.

Além de familiares, amigos do ex-jogador também marcaram presença no local. Uma repórter da TV espanhola detalhou o encontro: “À noite, amigos vieram a esta casa (onde ocorreu a festa), quando já não havia mais jornalistas, e comemoraram o aniversário de Domingos Alves da Silva também com Dani Alves”.

Condenado a quatro anos e meio em regime fechado pelo crime de estupro, Daniel Alves aguardará os recursos quanto à sua sentença em liberdade. Para isso, pagou 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) e se comprometeu a não sair do país. Ele também não poderá se aproximar da vítima, uma mulher de 24 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta quinta-feira (28), o ídolo do Barcelona se apresentou pela primeira vez ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. A medida é mais uma das que o brasileiro terá de cumprir. Acompanhado de Inés Guardiola, sua advogada, ele foi alvo de protestos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.