Daniel Alves é visto de surpresa no aeroporto

Em liberdade privada depois de 14 meses preso, Daniel Alves foi visto no aeroporto de Barcelona neste sábado (18). Ele estava acompanhado de sua esposa, Joana Sanz, e estaria viajando a Tenerife, uma ilha na Espanha, local de nascimento da modelo. 

De acordo com informações do programa “Socialité”, o casal teria viajado para o local, visando distância da mídia, que acompanha todos os passos do braileir após sua condenação por estupro. Vale destacar que anteriormente, o casal também marcou presença nas Ilhas Baleares, também no mesmo país.

O ex-lateral da Seleção Brasileira está em liberdade provisória desde março, quando pagou uma fiança avaliada em 1 milhão de euros. Foi condenado a quatro anos e meio de cadeia por estupro de uma mulher em dezembro de 2022, na boate Sutton, em Barcelona.

Além do pagamento do montante citado, o brasileiro também terá que cumprir algumas exigências da Justiça espanhola. Uma delas é manter distância da vítima, além de precisar entregar seus passaportes (brasileiro e espanhol) às autoridades para garantir que não irá fugir. Ele deve ir ao Tribunal de Barcelona uma vez na semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que Daniel Alves e Joana Sanz estão juntos novamente após diversas polêmicas que foram divulgadas na imprensa. A ideia da espanhola era a separação do brasileiro no primeiro momento (prisão), mas acabou mudando de ideia. Ela voltou a morar com Daniel após a liberdade provisória do mesmo, e além disso, voltou às redes sociais de forma frequente, postando fotos com o marido.