Daniel Alves cansa de Barcelona e decide se mudar mesmo em liberdade provisória

Segundo informações do jornal La opinión de Tenerife, o ex-lateral Daniel Alves está de mudança na Espanha. Em liberdade provisória após ser condenado a quatro anos e meio de prisão pela Justiça por agressão sexual a uma jovem de 23 anos, o brasileiro vai trocar sua casa em Barcelona para ir morar em Tenerife.

Ainda de acordo com o veículo, Daniel será acompanha de sua esposa, a modelo Joana Sanz. Ela, inclusive, é nascida e criada em Tenerife, uma ilha isolada do país europeu. Daniel Alves e Joana Sanz são casados desde 2017, quando subiram ao altar em cerimônia realizada na badalada cidade de Ibiza.

Para ficar livre, Daniel Alves pagou fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,45 milhões) em março deste ano e não pode deixar o país. Além disso, teve de entregar seus passaportes brasileiro e espanhol. A decisão do casal por deixar Barcelona teria sido tomada para ambos se afastarem do assédio midiático por parte da imprensa.

A mudança de cidade não traria problemas judiciais a Daniel Alves. Sob liberdade provisória, o ex-lateral-direito é obrigado a comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona, mas, caso se mude para Tenerife, ele pode passar a se apresentar nas instancias jurídicas da cidade costeira do país europeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Daniel Alves teria gasto fortuna em viagem

Condenado a quatro anos e meio de prisão na Espanha por estupro, o ex-lateral Daniel Alves, dono de conturbada passagem pelo São Paulo entre 2019 e 2021, continua dando o que valor no país europeu. Nesta semana, o brasileiro foi parar nos principais jornais espanhóis por conta de uma viagem romântica com a esposa.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Daniel Alves teria gasto 11 mil euros por dia (aproximadamente R$ 60 mil) junto a modelo Joana Sanz nas Ilhas Canárias, arquipélago espanhol no Oceano Atlântico. A curiosa revelação fez com que a esposa do ex-lateral apagasse as fotos da viagem em seu perfil no Instagram.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.