Daniel Alves acaba de ser comunicado e liberdade na Espanha pode cantar

Preso de maneira preventiva desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves aguarda seu julgamento após acusação de estupro, ocorrido no final do ano passado. Enquanto isso, sua relação com Joana Sanz acabou de ganhar mais um capítulo.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Letícia Requejo, em participação no programa TardeAR, do canal Telecinco, a modelo optou por não se separar do brasileiro neste momento 

“A partir do dia 28 de setembro podemos confirmar que a questão do divórcio entre o ex-casal está paralisada, os procedimentos foram paralisados. Ela disse que, embora pretenda se divorciar, não vai deixar o marido de lado”, disse. 

Além disso, a modelo retornou para a casa em que ambos moravam, em Barcelona. Ela havia deixado o local em março, uma vez que no acordo do fim do relacionamento estava prevista a separação de bens. Logo, ela não teria direito de ficar no local. Ela ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, e espera a posição das autoridades sobre o julgamento. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dela, a ex-esposa do brasileiro, Dinorah Santana, está na cidade espanhola com os dois filhos que tem com Daniel. A mudança para a Espanha foi uma forma de pressionar a Justiça mostrando que ele tem vínculos no país e, caso fosse autorizado a responder em liberdade provisória, não iria fugir ao Brasil.

Daniel Alves está preso no Centro Penitenciário Brians desde o começo do ano. Diversos pedidos de liberdade provisória foram negados pelas autoridades espanholas. Ele terá seu futuro definido entre o final deste ano e o início de 2024, no máximo. Pode pegar uma pena de até 12 anos.