Daniel Alves 6 meses preso: Tem data para sair? Como está Sanz e mais detalhes

Completando seis meses de prisão nesta quinta-feira (20), após ser acusado de agressão física por uma jovem de 23 anos, o lateral-direito Daniel Alves permanece detido no Centro Penitenciário de Brians II, nos arredores de Barcelona, na Espanha. Desde 20 de janeiro, ele já teve três pedidos de liberdade condicional negados pela Justiça.

Nós, do Portal do São Paulino, preparamos um breve resumo dos últimos capítulos dessa longa novela. Nas últimas semanas, houveram atualizações sobre sua situação na Justiça espanhola, além de suas relaçõescom Joana Sanz e Dinorah Santana, ex-esposas do jogador. Confira:

Daniel Alves tem data para sair da prisão?

Com três pedidos de liberdade condicional negados pela Justiça, Daniel Alves permanecerá preso até o seu julgamento. Segundo informações da imprensa espanhola, o caso deve ser julgado entre os meses de setembro e outubro. Ele pode ser condenado a 15 anos de prisão.

Como está Joana Sanz, sua ex-esposa?

Ex-esposa do jogador, que contou com passagem para lá de turbulenta pelo São Paulo entre 2019 e 2021, Joana voltou a falar sobre sua atual relação com Daniel Alves no início deste mês e, mesmo acreditando que houve traição por parte do brasileiro, afirmou que estará ao lado dele, desmentindo notícias de que “lavaria as mãos” no caso.

“Estou muito cansada. Eu não disse que não me importava mais com o Daniel. Nunca disse que queria ficar longe dele. Disse que não me importo com o que a mídia diz e que quero ficar longe disso. Não dele. Eu vou continuar ao lado dele”, afirmou a modelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Daniel Alves tem ex-esposa como grande aliada

Acusado de agressão sexual, Daniel Alves ganhou uma inesperada aliada: a ex-eposa. E engana-se quem pensa que se trata da modelo Joana Sanz. Quem tem apresentado estar mesmo ao lado do brasileiro e defender sua inocência é Dinorah Santana.

A mulher, que conheceu Daniel Alves em 2001 e foi responsável por administrar o início de sua carreira, teve dois filhos com o lateral: Daniel, de 16 anos, e Vitória, de 15. Em recente entrevista ao programa Telecinco, ela afirmou que acredita na inocência do ex-marido e que, por conta do bem-estar dos filhos, resolveu apostar todas as suas fichas em apoiar o jogador.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.