Cueva pode voltar ao Brasil para jogar em um Tricolor, mas não é no São Paulo

0

Recém escolhido para a seleção de melhores jogadores do campeonato árabe, o meia peruano Cueva, com passagem de sucesso pelo São Paulo, pode estar chegando ao Grêmio.

Em busca de um meia após Benítez, outro ex-São Paulino, não render o esperado, a diretoria do imortal estaria de olho em Cueva, segundo a imprensa peruana.

Cueva atuou no São Paulo de 2017 até meados de 2019, quando após polêmicas e desgaste com a diretoria partiu rumo ao rival, Santos.

Já a duas temporadas atuando no Al-Fateh, da Arábia Saudita, Cueva acaba de ser escolhido como um dos melhores jogadores do campeonato.

São Paulo poderia repatriar Cueva?

Precisando de um jogador de armação, ainda mais caso Rodrigo Nestor de fato seja vendido em julho, Cueva poderia aparecer como um possível alvo do Tricolor.

Porém, se depender da torcida, o peruano não pisa no Morumbi tão cedo.

Apesar do talento, Cueva deixou um rastro de displicência e falta de compromisso no time. Assim, os torcedores perderam a empatia que tinham com Cueva, que encantou após uma atuação memorável em clássico contra o Corinthians.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -