Cueva é acusado de crime terrível e pode ser preso

Com passagem pelo São Paulo, o peruano Christian Cueva, de 32 anos de idade, foi acusado de violência doméstica pela sua ex-esposa, Pamela López. Ela mesma divulgou a informação no programa local “América Hoy”. A atração do canal América Televisión recebeu a mulher, que revelou ter sido vítima de violência física e psicológica. Ele comentou sobre a decisão de revelar o caso:

“Agradeço à doutora (sua advogada) pelo seu apoio, para que eu pudesse tomar essa decisão tão difícil. Por mim, pelos meus filhos e por todas as mulheres que sofreram o mesmo que eu por tantos anos”, disse.

Pamela e Cueva ficaram juntos por 13 anos, e durante uma entrevista coletiva realizada após o programa, ela contou que a relação foi conturbada neste período.”Foram muitos anos de violência física e psicológica. Tivemos uma relação de 13 anos e acredito que os 13 anos foram de maus tratos físicos e psicológicos”.

Perguntada se os filhos do casal também foram agredidos, ela confirmou que não, mas que “indiretamente foram vítimas disso”. Ela chegou a ser agredida em duas ocasiões neste ano:”o primeiro foi quando descobri a infidelidade que todos conhecem (traição do jogador com outra mulher), confrontei-o e ele me agrediu num elevador, em Trujillo. O segundo foi em uma discoteca, no meu aniversário”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Clube se pronunciou sobre o caso

Atualmente Cueva defende as cores do Cienciano, do Peru, que publicou uma nota relativa às acusações de Pamela López. O clube reforçou a luta contra qualquer tipo de violência e irá analisar a situação junto ao atleta, que ainda não se pronunciou.

“A nossa Instituição rejeita categórica e enfaticamente qualquer forma de violência de género, sem exceção. O Club Cienciano não teve conhecimento dos fatos hoje relatados pela senhora Pamela López contra Christian Cueva, razão pela qual não houve impedimento à sua contratação. Entramos em contato com o jogador de futebol e sua defesa legal para esclarecer os fatos. Nós nos comunicaremos oportunas as medidas que corresponder”, divulgou o Cienciano.