Cuca bate o martelo: vai assumir o Botafogo?

Se antes o esperado título do Botafogo no Campeonato Brasileiro parecia apenas questão de tempo, agora o sonho do torcedor botafoguense pode se tornar um verdadeiro pesadelo. Sem vencer há cinco jogos e em uma crise sem fim, o clube anunciou que não continuará com Lúcio Flávio no comando técnico e já procura o seu substituto.

O primeiro nome buscado é um velho conhecido do São Paulo: Alexi Stival, o Cuca. Livre no mercado desde sua polêmica saída do Corinthians em abril deste ano, por conta da pressão pelo julgamento do caso de ato sexual com uma menor na Suíça nos anos 80, Cuca se tornou o alvo preferido da diretoria do Alvinegro carioca.

O desejo, no entanto, não será realizado. Alegando motivos pessoais, o experiente técnico se mostrou grato por ter sido lembrado pelo clube onde já trabalhou em duas oportunidades, mas optou por recusar a oferta. Os contatos, segundo informações do portal ge, teriam se inicia logo após a dura derrota para o Grêmio por 4 a 3 nesta quinta (09).

Sem um acerto com Cuca, o Botafogo deverá enfrentar o RB Bragantino no próximo domingo (12) ainda com Lúcio Flávio como técnico. Ele só deixará o comando da equipe quando o clube tiver o “sim” de um outro treinador que tope assumir o posto nesta reta final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a nota da assessoria pessoal de Cuca

“O treinador Alexi Stival, o Cuca, foi procurado pelo Botafogo de Futebol e Regatas para assumir o comando técnico da equipe nessa reta final do Campeonato Brasileiro.

Cuca se sente honrado com o convite, especialmente por ter partido de um clube onde trabalhou por dois anos, fez muitos amigos e tem grande carinho e identificação.

O treinador gostaria muito de ajudar o time nesse momento, mas precisou recusar o convite, porque segue focado em resolver seus problemas pessoais.”

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.