Cruzeiro volta atrás e consegue “reforço” para encarar o São Paulo
Anteriormente marcado para ocorrer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o jogo entre São Paulo e Cruzeiro teve seu mando de campo revestido. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, o duelo foi marcado para o dia 15 de setembro (domingo), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão.
O Cruzeiro havia vendido o mando de campo ainda no começo do ano durante a gestão de Ronaldo Fenômeno. Após a mudança e compra da SAF por parte do empresário Pedro Lourenço, a diretoria optou pela partida em Belo Horizonte.
A tendência é que a renda da partida deve ser destinada à empresa que havia comprado o mando anteriormente. A informação ainda não está oficializada, mas deve ser divulgada no decorrer da semana.
Como estão as equipes
Vivo em três frentes até aqui, o São Paulo é o quinto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos conquistados. O Tricolor tem uma campanha de 12 vitórias, cinco empates e sete derrotas, com 33 gols marcados e 24 sofridos. O Tricolor ainda encara o Atlético-MG e o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil e Libertadores da América, respectivamente.
O Cruzeiro é o atual sétimo colocado na competição, com 38 pontos, e vai em busca dos três pontos para colar no Tricolor. A equipe mineira somou 11 vitórias, cinco empates e oito derrotas por enquanto, com 31 gols marcados e 25 sofridos. O Cruzeiro está vivo na Copa Sul-Americana, e enfrentará o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final.