Cruzeiro surpreende o São Paulo com negócio inusitado

Sob nova gestão, o Cruzeiro vem dando passos largos para voltar a disputar títulos depois de um período abaixo. O clube mineiro conta com Pedro Lourenço como novo dono da SAF, substituindo Ronaldo Fenômeno.

Apesar da troca na gestão, alguns contratos firmados por Ronaldo ainda são válidos. Segundo informações divulgadas pela Itatiaia, dois dos acordos fechados envolvem mandos de campo vendidos em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro.

A rádio informou que a primeira partida é contra o Fortaleza, válido pela 21ª rodada do Brasileirão, confirmada para o dia 4 de agosto. O duelo acontecerá no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Vale destacar que o jogo foi confirmado no local pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), do Governo do Estado do Espírito Santo.

Ainda de acordo com a Itatiaia, o segundo duelo no qual o Cruzeiro vendeu seu mando de campo será contra o São Paulo, pela 26ª rodada. A partida ainda não tem uma data oficial, mas tudo indica que será disputada no  estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), organizado por uma promotora de eventos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação dos times na tabela

Com 15 jogos disputados até então, o São Paulo é o quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor soma oito vitórias, três empates e quatro derrotas. Marcou 24 gols e sofreu 16, além de acumular quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

Por outro lado, o Cruzeiro também vem fazendo uma campanha sólida no Brasileirão e é o sexto colocado. Venceu oito partidas, empatou duas e perdeu cinco, com 21 gols marcados e 17 sofridos.