Cruzeiro pega todos de surpresa e contrata goleiro do São Paulo


Não é de hoje que o São Paulo produz diversos talentos em suas categorias de base. O Tricolor visa formar atletas de alto nível que podem contribuir tanto dentro de campo ou fora dele, através de vendas a outros clubes. 

O Tricolor também visa a captação de jovens para integrarem Cotia. Por sinal, um deles está de saída. Trata-se do goleiro Ricardo Roewer, que atuava na equipe sub-16.

O jovem foi contratado pelo São Paulo em março deste ano após passagem de destaque pela base do Grêmio. Contudo, o jogador não obteve o destaque esperado e atuou em poucas partidas válidas pela Copa Bug Sub-17.

Diante das poucas oportunidades, Ricardo recebeu uma proposta do Cruzeiro e não pensou duas vezes em aceitar. Ele fará parte da equipe sub-17 do clube mineiro. 

“Agradecer pelas oportunidades que Deus vem me dando,e espero aproveitar isso da melhor maneira possível!! Fechado com o cabuloso”, publicou o jogador através de suas redes sociais. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC perdeu goleiro de alto nível recentemente 

Visando o substituto de Rogério Ceni, o São Paulo depositava grandes esperanças em Lucas Perri. O arqueiro foi criado nas categorias de base de Cotia, mas não recebeu tantas chances na equipe profissional.

Dito isso, assinou um pré-contrato com o Botafogo e saiu praticamente a custo zero. Depois de se destacar como um dos melhores goleiros do futebol brasileiro, Perri foi convocado para defender a Seleção Brasileira e, posteriormente, foi vendido ao Lyon, da França.