Cruzeiro assina contrato com Lionel Messi e estreia está confirmada

Depois de longas 19 temporadas de extremo sucesso dentro do futebol europeu, onde defendeu as cores de Barcelona e Paris Saint-Germain, o astro Lionel Messi iniciou uma nova aventura nos Estados Unidos. Agora vestindo a camisa do então desconhecido Inter Miami, o argentino é a grande estrela e aposta da Major League Soccer (MLS).

Anunciado como reforço do clube, que tem o ex-meia David Beckham como proprietário, em junho do último ano, Messi acumulou 11 gols marcados e cinco assistências em seus primeiros 14 jogos. Em pouco tempo, ele já conquistou mais um título para sua vitoriosa carreira ao levantar o troféu da Leagues Cup sobre o Nashville SC.

Mas as boas notícias dentro de campo ficaram para trás após o Inter Miami falhar na busca por uma vaga nos playoffs da MLS. Terminando na vice-lanterna da Conferência Leste, o clube está oficialmente de férias até o fim do próximo mês. Livre das obrigações dentro de campo, Messi aproveitou o momento para embarcar numa novidade.

O histórico camisa 10 argentino agora é o garoto propagando do “Icon of the Seas” da Royal Caribbean, companhia de transporte marítimo sediada em Miami e que será a nova patrocinadora máster do clube estadunidense. A primeira viagem do agora considerado maior navio do mundo está agendada para o final deste mês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Messi Cruzeiro
Card do “Icon of the Seas”. Foto: Reprodução.

“Estou emocionado e honrado por me juntar à família Royal Caribbean para celebrar a chegada do revolucionário Icon of the Seas. O navio redefine as férias em família com características incríveis, todas projetadas para criar memórias marcantes”, afirmou Messi. 

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.