Cristiano Ronaldo quer ser parceiro de jogador do São Paulo na Arábia
Cristiano Ronaldo, estrela do Al-Nassr, da Arabia Saudita, deixou claro à diretoria do clube que deseja a contratação de um velho conhecido. Segundo informações divulgadas pelo tradicional jornal espanhol “Marca”, o português teria pedido a contratação do volante Casemiro como condição para continuar na equipe.
Isso porque Cristiano tem somente mais seis meses de contrato com o Al-Nassr, ou seja, ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer time interessado e sair a custo zero a partir de julho. Como esperado, o clube saudita tem o interesse na manutenção do camisa 7 para os próximos anos.
Entretanto, a diretoria esbarra em algumas exigências do português, sendo que uma delas, segundo o Marca, seria o aumento do número de reforços. Um deles, conforme mencionado anteriormente, é o brasileiro Casemiro.
O volante defende as cores do Manchester United desde agosto de 2022, quando foi comprado por 60 milhões de euros (R$ 312 milhões na cotação da época). Após uma ótima temporada de estreia, seu desempenho foi caindo. Chegou a ser muito criticado pela imprensa inglesa.
Casemiro perdeu espaço no United
Casemiro perdeu espaço na equipe após a chegada do técnico Rúben Amorim, que pretende realizar uma reformulação no elenco do United. Dito isso, o jogador não estaria nos planos do comandante e há chances de saída nesta janela de janeiro.
Formado nas categorias de base de Cotia e torcedor do São Paulo, Casemiro atuou ao lado de Cristiano Ronaldo por diversos anos. Venceram quatro títulos da Liga dos Campeões da Europa no Real Madrid e chegaram a se reencontrar no Manchester United. O brasileiro tem contrato até junho de 2026.