Cristiano Ronaldo entrega os pontos e revela quando planeja se aposentar

Créditos: Reprodução/Getty Images

Considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Cristiano Ronaldo já fala em aposentadoria. Perto de completar 40 anos de idade, o atacante continua sendo relevante no esporte e aumentou ainda mais seus recordes pessoais. Por sinal, chegou recentemente a 135 gols marcados pela seleção portuguesa.

Depois de balançar as redes em duas oportunidades diante da Polônia, no último dia 15 (sexta), pela Liga das Nações da UEFA, o jogador foi questionado por jornalistas sobre seu futuro no esporte. O atleta não fugiu e disse que está aproveitando enquanto a carreira ainda está de pé, mas admitiu que já pensa em pendurar as chuteiras.

“ Vai acontecer daqui a um ano, dois anos, não sei. Digo sinceramente, não é brincadeira, é desfrutar do momento. Levantar e ir para o treino e para o jogo motivado. Quando não sentir isso, vou dar um passo à frente e dizer: ‘Já não dá mais para mim’ Ainda não senti isso”, disse CR7.

CR7 em busca dos 1000 gols

Antes de se aposentar, Cristiano Ronaldo está em busca de mais um recorde histórico. O portguês admitiu que busca chegar aos 1000 gols marcados em sua carreira, mas também disse que não é uma obsessão. Atualmente ele conta com mais de 910.

“Se quero chegar aos mil gols? É normal querer, mas não penso nisso. Não me importa para nada, sinceramente. Penso jogo a jogo. Em três meses vou fazer 40 anos, é ir com calma e desfrutar. Gosto de jogar pela seleção e desfruto bastante de vir para cá. Fazer gols e boas exibições ajuda também”, finalizou Cristiano.