Cristiano Ronaldo bateu o martelo sobre a aposentadoria
Eleito pela FIFA como melhor jogador do mundo em 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017, o astro Cristiano Ronaldo surpreendeu os apaixonados por futebol ao trocar o gigante Manchester United, da Inglaterra, pelo milionário Al-Nassr, da Arábia Saudita, em dezembro de 2022. Por lá, ele é dono de um dos maiores salários do esporte.
Mas, segundo o ex-atacante Adrian Mutu, a ida de Cristiano Ronaldo para o futebol árabe vai muito além do dinheiro. Em entrevista ao site “iAM Sport”, o romeno contou que o astro português sonha em atuar ao lado do filho, Cristiano Ronaldo Jr., antes de pendurar as chuteiras e que no Al-Nassr essa possibilidade se torna real.
“Essa é a sua verdadeira motivação. O fato de querer atuar em uma partida oficial ao lado de seu filho. Esse é o motivo pelo qual ele não desiste. Bem, no Al-Nassr eu acredito que seja possível. Caso ele estivesse em outra equipe, como o Real Madrid, eu não sei. Acharia bem mais complicado”, afirmou Mutu.
Com mais um ano de contrato com o clube saudita, Cristiano Ronaldo curte férias após a dura eliminação da Seleção Portuguesa para a França nas quartas de final da Eurocopa. Ele já recebeu uma oferta de renovação até junho de 2026, ano da próxima Copa do Mundo. A ideia é que ele atue até os 41 anos de idade.
Enquanto isso, Cristiano Ronaldo Jr. segue os seus passos e atualmente compõe as divisões de base do Al-Nassr vestindo o mesmo número 7 do pai. Antes, o jovem também defendeu as cores da Juventus, da Itália, e Manchester United, da Inglaterra.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.