Crise? Camisa 10 do Palmeiras perde a paciência e pode estar de saída

Históricos rivais estaduais, São Paulo e Palmeiras se acostumaram a grandes decisões nas últimas temporadas. Desde 2021, os clubes se enfrentaram em duas finais de Paulistão, em dois mata-matas da Copa do Brasil e em um da Copa Libertadores. Agora, com a temporada de 2024 se iniciando, a dupla já tem um encontro marcado.

No próximo dia 4, os times disputarão a Supercopa do Brasil, torneio que reune os atuais campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Valendo taça, a competição terá o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, como palco. E com apenas uma semana para o confronto, o Alviverde pode ter um problema bastante inesperado.

Em edição do programa De Primeira, do UOL Esporte, o repórter André Hernan garantiu que o atacante Rony, camisa 10 e um dos pilares do time comandado por Abel Ferreira, está insatisfeito no Palmeiras. E tudo graças a comentários negativos de torcedores nas redes sociais.

“O Rony está insatisfeito com as críticas que vem recebendo. Quando ele lê nas redes sociais que os rivais contratam super-atacantes e o Palmeiras continua com Rony e Breno Lopes, sente muita ingratidão. Ele está extremamente incomodado com as críticas a ponto de se chegar proposta, aceitaria sair”, revelou Hernan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Também presente na atração, o jornalista Paulo Vinícius Coelho advertiu Rony: “Se você recebe elogio público do técnico do seu time, se você é convocado para a Seleção Brasileira, você está olhando a crítica no lugar errado, olhando para a rede social. Um elogio do Abel deveria valer muito mais do que uma crítica em rede social”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.