Cria do São Paulo sofre convulsão e precisa ser internado em hospital

A manhã desta segunda-feira, dia 26, foi de susto durante sessão de treinamentos do Vila Nova, tradicional equipe do futebol goiano. Cria das divisões de base do São Paulo e titular absoluto no time, que atualmente está na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Dênis Júnior, de 25 anos, teve uma convulsão durante o aquecimento.

Segundo o Vila Nova, o jogador precisou receber atendimento médico ainda no centro de treinamento e, logo depois, foi encaminhado a um hospital para realizar exames. Ainda de acordo com o clube, Dênis não teve qualquer choque com outro atleta no momento da convulsão. Esta não é a primeira crise do arqueiro.

Em 2020, quando era terceiro goleiro do São Paulo, Dênis desmaiou durante atividades no CT da Barra Funda e foi levado para o HCor (Hospital do Coração) para passar por avaliação médica. Já em 2022, como atleta do Bahia, teve uma outra crise. Em ambos os casos, os exames do goleiro não apontaram qualquer alteração.

Revelado pelo Mirassol, Dênis Júnior chegou ao São Paulo em 2015 ainda nas divisões de base. Em Cotia, foi bicampeão da Copa do Brasil Sub20, campeão da Supercopa do Brasil Sub-20 e campeão brasileiro de Aspirantes. Sem chance entre os profissionais, deixou o Tricolor em 2021 rumo ao Bahia, onde ficou até 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde o ano passado, ele defende as cores do Vila Nova, onde enfim conquistou o sucesso. No último ano, foram 38 jogos disputados e campanha de destaque durante a Série B do Campeonato Brasileiro. No último sábado, dia 24, ele esteve em campo na vitória por 3 a 1 sobre o Iporá pelo Campeonato Goiano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.