Cria do São Paulo de R$ 346 milhões fala sobre transferência para Premier League

Inaugurado em 16 de julho de 2005 pelo então presidente Marcelo Portugal Gouvêa, o Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, localizado em Cotia, se tornou um dos grandes orgulhos do São Paulo. Desde então, nomes como Lucas Moura, Casemiro e Éder Militão foram revelados nas divisões de base do clube.

Diferentemente dos três, que ainda brilharam nos profissionais antes de serem negociados pelo São Paulo, o zagueiro Bremer, hoje com 27 anos, contou com uma rápida passagem por Cotia antes de se profissionalizar no Atlético Mineiro. Hoje brilhando com as cores da gigantes Juventus, da Itália, o jogador é desejo do Manchester United.

Integrando a convocação do técnico Dorival Jr. para a disputa da Copa América pela Seleção Brasileira, Bremer abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de atuar no futebol inglês na próxima temporada. Elogiando a Premier League, o defensor fez questão de frisar que ainda quer vencer troféus pela Velha Senhora na Itália.

“A Premier League é uma liga onde todos querem jogar, mas penso que estou num grande clube, o maior do mundo. E estou muito feliz com isso. Acabei de ganhar meu primeiro título e quero continuar a história aqui. É óbvio, porém, que no mercado de transferências nunca se pode dizer nunca. Veremos o que acontece”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dono de três gols e 40 jogos disputados na última temporada europeia, Bremer é avaliado em 60 milhões de euros (cerca de R$ 346 milhões na cotação atual) no Transfermarket, site especializado em valor de mercado de atletas do futebol mundial.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.