Cria do São Paulo aprova transferência para o Real Madrid

Atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid deve iniciar uma nova era dos “Galacticos”. O clube espanhol anunciou recentemente a contratação do francês Kyllian Mbappé, que jogará ao lado de Vinícius Júnior, Rodrygo, Jude Bellingham, Militão e companhia.

A diretoria merengue busca um novo substituto para o zagueiro Nacho, que anunciou que não renovará seu contrato com o clube e está em busca de novas aventuras. Dito isso, a tendência é que o clube vá ao mercado para contratar um substituto.

Um dos nomes avaliados pela diretoria é o do brasileiro Bremer, que possui passagem pelas categorias de base do São Paulo. O zagueiro está feliz na Juventus, da Itália, mas não negaria uma transferência ao Real Madrid. Quem garante isso é o jornalista italiano Alfredo Pedullà, que divulgou que Bremer aceitaria uma oferta dos merengues para deixar o futebol italiano.

“Atualmente ele está feliz na Juventus, mas se receber uma oferta, o único clube que ele aceitará, será o Real Madrid”, disse o jornalista italiano, em parceria com o portal espanhol Defensa Central.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar disso, Bremer está feliz na Juventus. Recentemente, ele foi colocado como alvo do Manchester United, da Inglaterra. Entretanto, o recém-contratado técnico Thiago Motta garantiu que o brasileiro está em seus planos.

Vale destacar que Bremer foi contratado pela Juventus em 2022 e tem contrato até 2028. Ele é um dos melhores zagueiros de toda a Série A italiana desde a época em que defendia as cores do Torino.