Cria de Cotia pode retomar espaço no Tricolor após lesão de titular

0

Jogador que vem sendo o escolhido por Ceni para a posição de volante no Tricolor, Colorado saiu lesionado ainda no primeiro tempo da última partida diante do Fortaleza. Ainda sem um diagnóstico, o colombiano deve ser desfalque no duelo contra o Juventude, e Pablo Maia deve retomar seu lugar como titular.

Contratado para dar altura e vigor físico ao meio-campo do São Paulo, Colorado conquistou sua vaga no time titular após boas atuações no time B, que vem sendo utilizado na Sul-Americana.

O jogador também se “aproveitou” da fase ruim de Pablo Maia, que após ser destaque e revelação do Paulistão 2022, caiu muito de rendimento.

Pablo merece ser titular do Tricolor?

Preterido por Ceni nos últimos jogos, Pablo Maia terá chance de retomar seu espaço após constantes atuações ruins.

Pablo foi uma das gratas surpresas na temporada, porém, após o Paulistão, o vigor físico e a experiência afetou o volante.

Falhas individuais e problemas na marcação tiraram a paciência de Ceni, que tirou o jogador do time titular. Apesar dos constantes erros, Ceni deve escalar o jovem como titular, já que para a posição o elenco conta apenas com Luan, fora de forma.

Pablo Maia já foi muito importante para o São Paulo na temporada e tem um potencial enorme. Com grande qualidade técnica e um futuro brilhante pela frente, falta ao garoto apenas a experiência, que ser adquirida nessa sua primeira temporada como profissional.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -