Crespo leva “pedrada” inesperada de ex-jogador do São Paulo

Um dos nomes mais queridos pelos torcedores são-paulinos é o de Hernán Crespo. A lenda do futebol argentino se aventurou no futebol brasileiro em 2021. O treinador entrou para a história do São Paulo ao conquistar o Campeonato Paulista, tirando o clube de um jejum de quase uma década sem títulos.

Apesar do ótimo começo de ano, o São Paulo acabou caindo de rendimento, sendo eliminado da Libertadores e Copa do Brasil para Palmeiras e Fortaleza, respectivamente. A situação no Brasileirão também não estava boa, e ele acabou sendo demitido.

O atacante Éder, que chegou ao Morumbi na mesma época de Crespo, comentou sobre o trabalho do treinador. Em entrevista à ESPN Brasil, o jogador, que atualmente está no Criciúma, deu uma “cutucada” no argentino.

“Ele pegou muito do trabalho do Diniz. Muito do trabalho do Diniz, o time jogava de um jeito, porque o Crespo é um treinador que ele – de trabalho de campo, de tática e tal, não é um cara específico nisso. De dar uma identidade ao time”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Éder compara Crespo com Rogério Ceni

Na mesma entrevista, Éder rasgou elogios a Rogério Ceni, o colocando como um técnico melhor do que Crespo. Contudo, apontou um defeito no ex-goleiro que ainda atrapalha sua carreira na beira dos gramados.

“O trabalho do Rogério é fora do normal, um dos melhores treinadores que já tive. De treinamento, preparação. Se comparar ele com Crespo, Rogério é muito mais treinador. O que falta para ele ser diferenciado é um pouco de diálogo que tem Ancelotti, Mancini, ser um pouco mais psicólogo. Na parte tática, técnica, na preparação de jogo, treinamento, tudo que perguntar de campo, ele é diferenciado”, disse.