Crefisa está indo embora do Palmeiras, clube pode viver perrengue e situação fica feia no rival

Depois de oito anos e incríveis 12 troféus conquistados, a parceria entre Palmeiras e Crefisa pode chegar ao fim. Quem garante é a empresária Leila Pereira, curiosamente presidente tanto do clube quanto da entidade financeira. Em recente entrevista ao UOL Esporte, a mandatária afirmou que existe sim a possibilidade do patrocínio terminar.

Tudo dependerá, é claro, se um novo interessado em estampar o uniforme do Alviverde for capaz de cobrir os valores oferecidos pela Crefisa, parceira do clube desde 2015. Atualmente, a empresa paga R$ 81 milhões livres por temporada e ainda possui bônus em caso de conquistas do time comandado pelo português Abel Ferreira.

Indagada sobre a não correção do valor, praticado desde 2021, Leila Pereira rebateu: “Como não houve correção? Houve sim. O nosso patrocínio sempre foi um dos maiores, entendeu? Sempre foi muito superior ao mercado. E além disso eu abri mão do feminino para que outras empresas colocassem patrocínios para a receita do Palmeiras”.

Sobre uma possível troca de patrocinador, a presidente não ficou em cima do muro: “Em 2024, se alguém oferecer um patrocínio novo, mas um idôneo, não o que apareceu em época de eleição, aí a gente faz uma concorrência e quem pagar mais fica no Palmeiras”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre os títulos do Palmeiras na ‘Era Crefisa’

Copa Libertadores: 2020 e 2021
Copa do Brasil: 2015 e 2020
Campeonato Brasileiro: 2016, 2018 e 2022
Campeonato Paulista: 2020, 2022 e 2023
Recopa Sul-Americana: 2022
Supercopa do Brasil: 2023

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.