Crefisa decide abandonar o Palmeiras
Depois de nove anos e incríveis 14 troféus conquistados, a parceria entre Palmeiras e Crefisa pode chegar ao fim. Quem garante é a empresária Leila Pereira, curiosamente presidente tanto do clube quanto da entidade financeira. Em recente entrevista, a mandatária afirmou que existe sim a possibilidade do patrocínio terminar.
Tudo dependerá, é claro, se um novo interessado em estampar o uniforme do Alviverde for capaz de cobrir os valores oferecidos pela Crefisa, parceira do clube desde 2015. Atualmente, a empresa paga R$ 81 milhões livres por temporada e ainda possui bônus em caso de conquistas do time comandado por Abel Ferreira.
“O Palmeiras é gigante, e a Crefisa e minhas marcas estão muito vinculadas ao Palmeiras. Acho que o Palmeiras precisa caminhar com suas pernas e não deve ficar vinculado a uma marca só. Quero mostrar que o Palmeiras é gigante e eterno”, iniciou Leila, para depois afirmar ser “saudável” procurar um novo parceiro.
“Eu acho que seria saudável nós procurarmos uma marca com credibilidade no mercado. Eu vou fazer a proposta também, mas acho saudável procurar outra”, afirmou a presidente palmeirense. Como parte do atual acordo, a Crefisa pode cobrir a oferta de outra empresa interessa em estampar sua marca no clube.
Relembre os títulos do Palmeiras na ‘Era Crefisa’
- Copa Libertadores: 2020 e 2021
- Copa do Brasil: 2015 e 2020
- Campeonato Brasileiro: 2016, 2018, 2022 e 2023
- Campeonato Paulista: 2020, 2022, 2023 e 2024
- Recopa Sul-Americana: 2022
- Supercopa do Brasil: 2023
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.