Craque que abraçava Lucas Moura em todos os gols no PSG pode reforçar o São Paulo

Neste domingo (4), o torcedor são paulino teve diversos motivos para comemorar. O primeiro deles, claro, foi a conquista da Supercopa do Brasil, batendo o Palmeiras, nos pênaltis, no Mineirão. Além deste troféu, o Tricolor já visa outros ainda nesta temporada.

O grande objetivo do SPFC no ano é a conquista da Libertadores da América. O clube tentará se tornar o primeiro e único brasileiro a levantar a taça mais importante do continente sul-americano em 2024.

Para chegar ao objetivo, a diretoria promete não gastar esforços para montar um time ainda mais competitivo. E para isso, estaria pensando na contratação de Ángel Di Maria. A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Lian, da Jovem Pan.

O SPFC estaria acompanhando de perto a situação do argentino. O atleta não renovará com o Benfica, de Portugal, e estará livre no mercado da bola. Por sinal, ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado, chegando a custo zero.

Di Maria pode se reunir com velho companheiro no Morumbis

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Daniel Perrone, a diretoria irá se reunir para avaliar ou não a contratação do jogador, que ainda é bastante distante, tendo em conta as condições financeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Uma reunião entre as partes deve ocorrer nesta segunda-feira para definir se o interesse avança para uma negociação ou não. Não digo que há “otimismo entre as partes” nem que ‘o negócio está adiantado’ mas a possibilidade do São Paulo contar com o bom veterano Di Maria é verdadeira”, divulgou o jornalista. 

Caso de fato Di Maria se torne um jogador do São Paulo, ele se reencontrará com Lucas Moura. Ambos passaram diversos anos atuando juntos no Paris Saint-Germain, da França. Depois que saiu do clube parisiense, o argentino defendeu a Juventus, da Itália e o Benfica.