Craque Neto solta bomba envolvendo James Rodríguez no São Paulo

No último domingo (17), o São Paulo perdeu para o Novorizontino nos pênaltis, e foi eliminado do Campeonato Paulista, mesmo diante de 55 mil pessoas no MorumBis. O maior culpado pela torcida foi o técnico Thiago Carpini, mas isso não evitou que alguns atletas fossem criticados.

Um deles foi James Rodríguez, que causou estranheza nos são-paulinos por não ter batido na marca da cal. Por ser um craque de nível internacional, era esperado que o meia se oferecesse para ser um dos cobradores, algo que não ocorreu. 

A atitude do meia foi criticada não só pelos torcedores, mas também por comentaristas. Um deles foi o ex-jogador Neto, atual apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes.

Segundo o ídolo corintiano, algumas atitudes de James Rodríguez estão irritando os jogadores do elenco do São Paulo. O comentarista ainda revelou que o colombiano não se esforça nos treinos e que conta com um fotógrafo particular.

“O James Rodríguez não treinou a semana inteira [passada]. Sabe por quê? Esperava-se o Calleri para estar [em campo]. (…) Os jogadores estão revoltados com ele, estão bravos. Ele tem repórter pra tirar foto dele no treino, ele treina pouco”, disse Neto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James não mostra comprometimento nos treinos, diz Neto

Após se recusar a viajar com o elenco na Supercopa Rei, o clima entre James e o SPFC ficou o pior possível. O colombiano pediu para ter seu contrato rescindido, mas mudou de ideia pouco tempo depois. Havia a expectativa de que ele ganharia mais minutos sob o comando de Thiago Carpini.

“Os jogadores estão bravos com ele. Ele é uma ‘nhaca’ nos treinos, precisa dar 10 tiros [corrida em alta velocidade], ele dá dois”, concluiu Neto, deixando claro que o jogador tem problemas no cotidiano no CT da Barra Funda.