Craque Neto não se intimidou e correu atrás de bandidos após assaltado

Conhecido pela sua sinceridade, o ex-jogador Neto, que trabalha na TV Bandeirantes, foi assaltado em julho do ano passado. O apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’ teve seu carro atacado por dois homens na Rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo

Os bandidos lançaram uma pedra no automóvel e furtaram o celular de Renato Nalesso, conhecido como Cascão, que é o atual produtor dos Donos da Bola. Até aí, ok. O que ninguém esperava era que Neto tentaria se vingar.

O ex-meio-campista desceu do carro e foi atrás dos assaltantes. Ele até pegou no braço de um deles, que acabou escapando. Diversas imagens de vídeos do ocorrido foram divulgadas durante o programa ‘Brasil Urgente’, comandado por José Luiz Datena.

Neto não ficou calado e cortou sobre o assaltado durante uma partida do Corinthians, transmitida na Rádio Craque Neto. O apresentador contou que acabou se ferindo, mas aproveitou para tirar um sarro da situação.

“Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e Cascão. Cortei a mão, cortei a perna, corri atrás do ladrão. O pique que eu dei, nenhum jogador do Corinthians deu”, comentou o apresentador, após a derrota do Alvinegro por 1 x 0 para o Atlético-MG.

Neto fala sobre a vitória no Derby

O Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0 nesta segunda-feira (4),  na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão, e levou Neto ao delírio. Ele elogiou a equipe comandada por Ramón Diáz e cravou que o time vai brigar pela Sul-Americana em 2025. Por fim, elegeu o melhor da partida.

“Falei antes. Se o Corinthians ganhasse esse jogo, brigaria pela Sul-Americana… Os caras (torcedores rivais) achavam que a gente ia cair, mas na verdade, a gente vai para a Sul-Americana. Pipoqueiro o Rodrigo Garro? Foi o melhor jogador do jogo. O craque perfil líder. Mais um gol, assistência, é um craque. Aqueles (corintianos) que falaram que ele é pipoqueiro, têm que torcer para outro time”, disse.