Craque Neto não alivia pra jogador do São Paulo: “jogadorzinho medíocre”

Insatisfeito com os minutos jogados até aqui, James Rodríguez pediu uma rescisão de contrato com a diretoria do São Paulo. Ele foi contratado no final de julho do ano passado, e chegou sob grandes expectativas.

Não era para pouco, já que foi um dos destaques da Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Colombiana. Também vestiu a camisa de diversos clubes de peso durante sua carreira, como o Real Madrid, Bayern de Munique e Porto. 

Depois de somente 14 jogos pelo Tricolor, um gol e três assistências, ele deixa o Morumbis. Basta ambas as partes acordarem nos valores do acordo de encerramento do vínculo para a oficialização de sua saída imediata.

Enquanto isso, seu adeus vem repercutindo bastante na imprensa esportiva. Um dos primeiros a avaliar a passagem do atleta pelo SPFC foi o comentarista Neto, durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. Ele definiu a contratação como um “mico”.

“O maior mico da história do São Paulo em termos de contratação. Jogadorzinho medíocre, fez uma Copa do Mundo legal e todo mundo coloca ele como craque. Não limpa a minha chuteira, do Djalminha, do Alex, do Zenon. Uma vergonha ele ter vestido a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, disse Neto. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Futuro de James pode ser no futebol norte-americano

Fora do São Paulo, James estará livre para assinar com qualquer clube interessado em seus serviços. E ao que tudo indica, ele jogará nos Estados Unidos, visando proximidade com sua família. Ele continuará treinando com o grupo até que o contrato seja encerrado de maneira oficial.