Craque Neto faz previsão que vai deixar a torcida do São Paulo eufórica

No último domingo (2), o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, diante de quase 45 mil pessoas no Morumbis. O Tricolor contou com os gols marcados por Lucas Moura e Calleri para subir posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e se consolidar cada vez mais no torneio. 

O Tricolor é o atual quarto colocado na tabela, com 13 pontos acumulados até o momento. Depois das duas derrotas nas primeiras rodadas para Fortaleza e Flamengo, a equipe não sabe o que é perder. Venceu quatro jogos e empatou um. Tem 12 gols marcados e seis sofridos. 

Apesar de não ter sido colocado como potencial favorito para levantar o Brasileirão no começo da temporada, o Tricolor tem que ser levado a sério. Pelo menos é o que diz o ex-jogador e atual apresentador Neto, da TV Bandeirantes. Ele afirmou que o time de Zubeldía é um dos candidatos a levantar o título, que seria o sétimo em sua história.

“Que fase que tá o Zubeldía, uma coisa impressionante. Se eu não estiver errado não tem nenhuma derrota. Esse homem revolucionou o São Paulo. Olha o Calleri fazendo gol, o Lucas fazendo gol. 50 mil pessoas toda hora no Morumbis. O São Paulo é candidatíssimo ao título brasileiro com o Zubeldia. A Libertadores eu não sei, mas o Brasileiro o São Paulo tem muita chance de ganhar”, disse Neto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor volta a campo na quinta-feira (13), diante do Internacional, às 20h, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta das condições do gramado do Beira-Rio, a partida será disputada no Heriberto Hulse, em Criciúma.