Craque Neto fala mais do que devia e entrega saída de comentarista da Band
Personagem emblemático dentro e fora das quatro linhas, Craque Neto acabou protagonizando momento reflexivo no programas “Os Donos da Bola”. Com a venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para a Record, o ídolo do Corinthians deixou a entender que o comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola, está prestes a sair em direção à concorrência.
Companheiros dos programas “Os Donos da Bola” e “Apito Final”, Craque Neto e Sálvio Spínola podem estar atuando juntos pelos últimos meses. Pegando a todos de surpresa, o ex-jogador de futebol desejou sorte ao amigo no futuro, levantando o questionamento dos torcedores sobre a iminente saída do comentarista para a Record.
“Aí, Sálvio, que Deus abençoe você na sua nova jornada, e arrebenta”, disse o Craque Neto. A fala sucinta não comprovou a saída do comentarista de arbitragem para a emissora concorrente, mas deixou uma pulga atrás da orelha dos telespectadores. A nível de conhecimento, para cobrir o Brasileiros 2025, a Record já oficializou as seguintes chegadas: Cléber Machado, Paloma Tocci, Dodô, Duda Gonçalves, Maurício Noriega, Bruno Piccinato e Jean Brandão.
Craque Neto rumo a novos ares?
Por ser uma figura icônica, a contratação do Craque Neto também foi sondada por representantes da emissora de Edir Macedo. No entanto, o próprio apresentador rejeitou o convite, afirmando estar satisfeito com a confiança depositada por todos os diretores da Band ao colocarem em suas mãos o comando do programa “Os Donos da Bola”.
“A verdade verdadeira é que é difícil eu sair da Band. Eu tenho contrato até 2026 e gosto daqui. E eu não sou mais comentarista, eu sou apresentador, né? Mas meu nome é forte por lá”, afirmou Craque Neto no mês de outubro.