Craque Neto é dado como envolvido em barraco com atriz famosa que viralizou na internet
Um dos personagens mais polêmicos do jornalismo esportivo ganhou um novo motivo para receber críticas de todas as direções. Ao participar do quadro ‘Que História é essa, Porchat?’, a atriz Maria Bopp contou um episódio traumático de sua adolescência, que imediatamente foi interligado ao ex-jogador de futebol.
Ao longo das últimas semanas, o nome da artista virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após declarar ter sido assediada moralmente por um ícone do mundo dos esportes. Sem revelar nomes para não causar ainda mais polêmica, Maria afirmou ter sido coagida por um famoso no ramo do futebol durante confusão em uma lanchonete de Maresias.
Quando possuía apenas 15 anos, a atriz decidiu ir em uma lanchonete com seus familiares e amigos. Com o alto fluxo de pessoas, a celebridade, apelidada de ‘Bilu’, deu um show de estrelismo ao entender que a jovem teria negado uma das cadeiras de sua mesa para sua esposa. Diante de todos os presentes no local, o personagem em questão distribuiu xingamentos contra a jovem.
Na ocasião, o famoso que tem sido ligado ao Craque Neto teria chamado a atriz de “mimadinha de merd*”. Com os ânimos aflorados, ‘Bilu’ seguiu atacante Maria Bopp, que na época estava sem a supervisão de seus pais no ato que gerou toda a confusão.
“Ele virou e falou: ‘Você sabe com quem você está falando? Você sabe quem eu sou? Você é uma mimadinha de merd*. E a confusão não acabou aí: “Eu levantei, peguei um porta guardanapo que estava na mesa, e falei: ‘Você vai me bater?’, e ele falou: ‘Vai tomar no seu c*, você gosta de dar seu c*zinho né?’. No meio do restaurante, todo mundo ficou em silêncio enquanto ele me esculachava”, contou a atriz.
Potencializando a confusão, Bopp ligou para Fábio, seu tio policial, que prontamente compareceu à lanchonete e finalizou o entrave. De forma conflituosa, o agente tomou as dores de sua sobrinha, indo em direção ao homem. Com a gesticulação em evidência, os presentes na lanchonete acabaram saindo sem pagar a conta após se deparem com a arma na cintura do rapaz.
“Meu tio foi lá e falou: ‘E aí [bateu palmas], você é homem pra gritar com outro homem ou só é homem pra gritar com uma menor de idade?’ E aí ele ficou branco, pálido, apavorou”. Alguém gritou: ‘Ele está armado’. E aí o restaurante que estava lotado, ficou deserto. Bilu levantou dizendo que eu havia sido muito mal educada. Quando ele levantou, meu tio deu um soco no nariz dele. Eu vi o Bilu com a mão no nariz, sangrando, dizendo que era um homem de família. Bilu saiu correndo, eu me senti vingada”, contou ela.
Qual a relação de Craque Neto com a história?
Ainda que Maria Bopp tenha mantido o nome de seu agressor em sigilo, a internet não perdoou e descobriu a real personalidade de Bilu. Em vídeo antigo publicado por Will Dantas, empresário de Pedrinho, é relevada a confusão envolvendo o apresentador. O agente entregou que Craque Neto teria assediado a sobrinha de Bopp.
“Você foi assediar a menina, a menina não quis nada com você e foi quis bater na menina. Fábio Bopp chegou, ele era meu segurança, e te deu uma surra e você saiu correndo, porque você é frouxo, covarde”, disparou Will Dantas sobre Craque Neto, que sequer negou as acusações.