Craque Neto crava culpado pela derrota do Tricolor contra o Palmeiras

0

Um dos comentarista mais polêmicos da atualidade, o Craque Neto não deixou de polemizar a derrota do Tricolor para o Palmeiras nesta segunda-feira (20) por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Durante o programa “Os Donos da Bola” realizado na tarde de ontem, o ex-jogador, com passagem pelo São Paulo em 1987, escolheu o grande vilão para a derrota: o técnico Rogério Ceni.

Na visão de Neto, o treinador Tricolor errou em substituir o lateral Reinaldo pelo zagueiro Miranda já no fim da partida. O experiente jogador falhou, segundo Neto, nos dois gols que deram a virada ao Palmeiras: “O Palmeiras ataca e faz o segundo gol com duas falhas do Miranda. Parabéns, Rogério Ceni! Você colocou o Miranda e ele falhou duas vezes”, criticou.

A derrota, apenas a segunda do ano no Morumbi, deixa os comandados de Rogério Ceni em posição delicada no campeonato. O Tricolor está em nono, com 18 pontos ganhos, e a distância para o atual líder, justamente o Palmeiras, é agora de 10 pontos.

Cicinho também não poupou críticas ao técnico do Tricolor

O ex-jogador e comentarista Cicinho foi mais um a criticar Rogério Ceni após a derrota frente ao Palmeiras. O ídolo do Tricolor não poupou críticas as escolhas de Ceni durante a partida: “Errou, porque colocar zagueiro aos 45 minutos… O Rogério Ceni não foi bem nas substituições. E queria saber o que faz o auxiliar dele”, afirmou.

A fala de Cicinho foi feita no programa Arena SBT logo após a partida da última segunda-feira (20). O ex-lateral ainda classificou a atuação do time como covarde e chegou a afirmar que, na atual condição, não é preciso de muito para derrotar o São Paulo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -