Craque Neto bateu o martelo e divulgou data para se aposentar da TV

Conhecido por seu jeito irreverente e polêmico, o ex-meia Neto se tornou um dos principais nomes dentro do jornalismo esportivo brasileiro. Apresentador do tradicional ‘Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ídolo do Corinthians é figurinha carimbada nas principais discussões em torno dos grandes clubes do país.

Mas, segundo ele próprio, o seu tempo na televisão está chegando ao fim. Em maio do ano passado, o Craque Neto deixou claro que pretende trabalhar por mais quatro anos como apresentador e depois curtir merecida aposentadoria ao lado da família. O ex-meia também conta com passagens por RedeTV e Record.

“Eu não sei quanto tempo eu vou trabalhar aqui, acho que mais quatro anos. Vou encerrar a carreira com 60 anos. Eu falei para o Velloso, disse que queria ficar mais com o Júlio. A gente trabalha tanto, porque quer dar escola, filé mignon, tô falando para quem tem grana e eu tenho, trabalhando e não roubando”, revelou Neto.

Neto defendeu o São Paulo na década de 80

Ídolo do Corinthians, por onde foi campeão brasileiro em 1990, o ex-meia Neto hoje é um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro. Presente no tradicional programa ‘Os Donos da Bola’, o apresentador tem seu nome marcado também na história do São Paulo, histórico rival do Alvinegro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria das divisões de base do Guarani, Neto brilhou no Morumbi antes mesmo de chegar ao Parque São Jorge. Contratado pelo Tricolor em 1987, após colecionar empréstimo ao Bangu, o então meia fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Paulista daquela temporada. Ao todo, foram cinco gols marcados em 33 jogos disputados.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.