Craque do São Paulo se machuca na Data Fifa e deve ficar fora da decisão

Um craque do São Paulo acabou tendo uma lesão durante a Data Fifa e agora deve ficar de fora da grande decisão que está marcada para o final de semana. O time paulista não está entrando em campo no momento, assim como outros clubes ao redor do mundo, mas isso não quer dizer que as preocupações para os torcedores teriam acabado com isso.

Um grande problema, inclusive, acabou aparecendo na noite desta terça-feira (12), levando à um desespero geral dos torcedores nas redes sociais. Isso porque um importante atleta do elenco comandado por Dorival Junior teve uma lesão ao entrar em campo e agora pode ficar de fora dos compromissos mais importantes do Tricolor na atual temporada.

Pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, o Equador entrou em campo para buscar a primeira vitória em uma partida contra o Uruguai, uma das mais tradicionais seleções do continente. No final das contas, porém, a La Tri acabou se saindo melhor e conseguiu a vitória importante, a primeira na disputa da classificatória.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arboleda pode desfalcar o São Paulo

No entanto, nem só de notícias boas acabam vivendo os torcedores equatorianos, e principalmente os do São Paulo. Isso porque, durante o confronto, um jogador apresentou um problema e teve que deixar o gramado. Aos 25 do segundo tempo, Arboleda saiu de maca e com as mãos no rosto, aparentemente chorando, após sentir uma lesão e ser substituído.

Com isso, a possibilidade dele entrar em campo na final da Copa do Brasil, que já começa neste final de semana, acabou sendo colocada em prova. Como deixou o campo de maca, a preocupação dos torcedores do São Paulo acabaram ficando bem grandes e agora novidades são esperadas sobre o caso, mas a chance dele ficar de fora do jogo decisivo aparece como real.