Craque do Palmeiras pode assumir namoro com irmã de Neymar e ex de Gabigol

Em meio a recuperação de uma cirurgia realizada no joelho esquerdo, o astro Neymar marcou presença na festa de aniversário da influenciadora Rafaella Santos. Na última segunda-feira, dia 11, o craque foi clicado curtindo os 28 anos de sua irmã ao lado de outras celebridades, entre elas um conhecido jogador do Palmeiras.

Os olhos mais atentos nas redes sociais repararam que o lateral-esquerdo Piquerez também esteve na celebração. O uruguaio é apontado como o mais novo affair de Rafaella, que já viveu um relacionamento de idas e vindas com Gabriel Barbosa, o Gabigol. O boato, é claro, invadiu as redes sociais após fotos do jogador na festa.

Neymar e Piquerez 1 1
Neymar e Piquerez juntos no aniversário de Rafaella Santos. (Crédito:Reprodução/Instagram)

Além de Piquerez, o volante Aníbal Moreno, recém contratado pelo Palmeiras, também foi clicado. Fontes próximas ao lateral do Palmeiras garantem que o jogador tem sido visto, com frequência, próximo a Rafaella e seu grupo de amigas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Procurada pela reportagem da Revista IstoÉ Gente, a assessoria do palmeirense negou o affair: “O pessoal tem uma imaginação muito fértil. Já colocaram o Piquerez como suposto par de inúmeras mulheres. Esse é só mais um boato sem fundamento”. Já a assessoria de Rafaella preferiu não se manifestar sobre o caso.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.