Craque do futebol europeu revela que assiste jogos do São Paulo

Cria das categorias de base de Cotia o volante Gabriel Sara, atualmente jogador do Norwich City, da Inglaterra, concedeu uma entrevista exclusiva à ESPN e expressou o seu carinho e gratidão ao São Paulo. O atleta revelou que mesmo de longe ainda acompanha os jogos do Tricolor e torce muito pelo time.

“Assisto a todos os jogos que são às 16h e 18h30. Tento acompanhar sempre. Sou mais um torcedor do São Paulo. Sempre que o São Paulo está bem, eu fico feliz. Torço para que volte aos tempos de glória”, afirmou o volante.

Aos 23 anos de idade Gabriel Sara foi o principal destaque do Norwich City na última temporada, recebendo até mesmo o prêmio de melhor jogador do time inglês. Apesar de não ter conseguido o acesso à Premier League, o atleta registrou bons números para um volante. Desde que chegou ao clube foram 43 partidas, com sete gols e quatro assistências.

Gabriel Sara sonha em voltar ao São Paulo

Gabriel Sara também ressaltou que sonha em retornar ao São Paulo no futuro. Na oportunidade o volante afirmou que deseja conquistar alguns objetivos pelo Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Passei mais tempo no São Paulo do que na minha casa. Então sei o sentimento do torcedor. São Paulo para mim é especial. Tenho uma gratidão enorme com o clube. Ainda tenho objetivos que não concluí no São Paulo. Sonhos que ainda quero concluir”, garantiu o atleta.

Gabriel Sara chegou ao São Paulo em 2013, para integrar inicialmente a equipe sub-15 do Tricolor. O volante realizou toda a formação de base no clube e foi promovido à equipe principal em 2019. Entre os profissionais o jogador disputou 113 embates e marcou 17 gols e nove assistências. Além disto conquistou o Campeonato Paulista de 2021.