Coutinho assina contrato milionário no Rio de Janeiro e não é com o Vasco

Com passagens por clubes importantes da Europa como Inter de Milão, Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique, o meia Phillipe Coutinho visa um recomeço no futebol. O atleta pertence ao Aston Villa, mas passou a última temporada emprestado ao Al-Duhail, do Catar. Ele quer retornar ao futebol brasileiro, e enquanto está na mira de diversos clubes, aproveitou para resolver algumas questões. 

Sondado pelo Vasco, Cruzeiro e Botafogo, Coutinho foi ao Rio de Janeiro para comprar um shopping localizado em Búzios. O imóvel agora pertence a PHA Empresa Patrimonial,  companhia de Coutinho, sua esposa Ainê e seus irmãos Leandro e Cristiano. 

De acordo com informações divulgadas pelo Portal do Cruzeirense, o valor gasto pelo brasileiro foi de US$ 8 milhões (cerca de R$ 42,8 milhões na cotação atual). O montante já teria sido depositado à vista, e agora dó faltam algumas questões pontuais para oficializar a compra, que deve acontecer nos próximos dias.  O local conta com restaurantes e outros serviços de compras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em relação ao futebol, Coutinho nunca escondeu seu amor pelo Vasco da Gama, clube no qual foi formado. Ele já deu o “sim” para acertar a sua volta em breve, mas ainda precisa resolver alguns detalhes com o próprio Aston Villa. Ele pode ser emprestado ou até rescindir o contrato.

Entretanto, outros clubes se mantém de olho no atleta, como o Cruzeiro, conforme confirmado pelo novo dono da SAF do clube, Pedro Lourenço. 

 “Um grande sonho é o Coutinho. A gente tem um grande sonho de trazer. O Coutinho é um sonho mesmo, e se tiver que trazer, nós não vamos medir esforços.”, afirmou o empresário.