Coritiba faz proposta de compra por Lucas Perri e Tricolor bate o martelo

0

O goleiro Lucas Perri, revelação de Cotia e campeão paulista de 2021 pelo Tricolor, recebeu uma proposta de transferência do Coritiba. Atualmente emprestado pelo São Paulo ao Náutico, o goleiro é um dos destaques do time pernambucano na campanha da série B de 2022. Com contrato terminando no início do ano que vem, o futuro de Lucas Perri ainda é incerto.

A proposta, no entanto, não foi aceita. É o que garante o jornalista Jorge Nicola. Em seu canal no youtube, ao comentar um possível interesse do São Paulo no retorno do atacante Alan Kardec, Nicola revelou que não há chance de transferência do jogador nesse momento: “Esse mesmo dirigente que conversei sobre Alan Kardec afirmou que Lucas Perri não vai ao Coritiba, apesar de o Coxa ter feito uma proposta de compra neste momento”, informou.

Lucas Perri não deve voltar ao Tricolor

Com contrato se encerrando em breve, o goleiro Lucas Perri não deve voltar a vestir a camisa Tricolor. A ideia do jogador é ficar no Náutico, onde foi campeão estadual e já caiu nas graças da torcida, até o fim do seu contrato de empréstimo e só depois pensar no seu futuro. A tendência é de que o vínculo com o São Paulo não seja renovado.

Pelo clube, o goleiro atuou em nova partidas desde que subiu aos profissionais. Na última temporada, ele jogou seis jogos sob o comando de Hernán Crespo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -