Corinthians vai colocar reservas para fugir do São Paulo

Com apenas quatro pontos conquistados nas primeiras cinco rodadas da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Corinthians já está eliminado da principal competição do continente. O Alvinegro, no entanto, ainda tem a possibilidade de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana e, assim, entrar no caminho do São Paulo no torneio.

Para isso, o Corinthians precisa somente de um empate frente ao Liverpool, do Uruguai, para manter a atual terceira colocação no Grupo E da Libertadores. Caso consiga a manutenção, o clube se classificará para uma espécie de repescagem contra um dos segundos colocados na Sul-Americana em busca de uma vaga nas oitavas de final.

Porém, ao que tudo indica, o técnico Vanderlei Luxemburgo não parece fazer muita questão de participar da “Sula”. Tanto que, para a partida desta terça-feira (27) na Neo Química Arena, o Corinthians deve entrar em campo com uma equipe totalmente reserva visando preservas os seus titulares para o Brasileirão e a Copa do Brasil.

“Minha ideia é ter a semana com os jogadores que vão enfrentar o Bragantino. Colocar os jogadores que não estão atuando (contra o Liverpool), e preservar técnica e fisicamente os jogadores para o Bragantino e Copa do Brasil”, revelou Luxemburgo em entrevista coletiva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O provável Corinthians para enfrentar o Liverpool tem: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Renato, Murillo e Fábio Santos; Giuliano, Matheus Araújo e Adson; Pedro, Wesley (Romero) e Giovane (Felipe Augusto). A bola rola na casa corintiana a partir das 21:30 (horário de Brasília).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.