Corinthians tenta levar jogador do São Paulo e toma SUSTÃO

Após a troca na presidência, o Corinthians vem tentando montar uma equipe mais forte para brigar pelas principais competições da temporada. Além de atletas, a diretoria substituiu Mano Menezes por António Oliveira.

O presidente Augusto Melo e o diretor Rubão estão de olho em oportunidades do mercado, já que a situação financeira do clube não é das melhores. Uma das posições buscadas pelo Alvinegro é a lateral-esquerda, já que Matheus Bidu está sendo ligado a rumores com o Santos.

Diante disso, Welington, atual titular do São Paulo, parece estar ganhando força em Itaquera. O atleta tem contrato até o final de dezembro, e tem renovação emperrada no MorumBis. A informação do interesse corintiano no são-paulino foi divulgada pelo jornalista Eduardo Deconto.

Depois de ter procurado o staff do atleta, o Corinthians se assustou com a pedida salarial do mesmo, que gira na faixa de R$ 600 mil, quantia que o próprio São Paulo se negou a oferecer.

O favorito neste momento a garantir os serviços de Welington é o Internacional, que busca montar um time forte para a temporada. Os gaúchos querem reforçar a posição antes do início do Campeonato Brasileiro, mas para isso, deverão negociar com a diretoria tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC quer novo nome para a lateral

Enquanto o destino de Wellington parece estar cada vez mais distante do MorumBis, o São Paulo já pensa em alternativas ao atleta formado nas categorias de base de Cotia. O Tricolor está de olho em algumas opções no mercado brasileiro, visando a chegada dos reforços em abril,  também em nomes estrangeiros, como Alex Sandro (Juventus) e Ismaily (Lille, que podem desembar na capital paulista em julho somente.