Corinthians surpreende e tenta levar embora titular do São Paulo

O São Paulo visa conquistar a Libertadores deste ano. Para isso, a diretoria fez de tudo para montar uma equipe à altura do torneio. Apesar disso, o clube já se prepara para algumas saídas, seja na janela no meio do ano ou em dezembro.

Um dos nomes mais comentados nas últimas semanas é o de Welington, titular absoluto na lateral-esquerda. O atleta, que é formado nas categorias de base de Cotia, tem contrato somente até o final do ano, e até agora não renovou.

Não foi por falta de tentativa da diretoria, já que diversos contratos foram oferecidos ao atleta, que recusou todas as investidas. O lateral está pedindo um valor acima do que a cúpula está disposta a pagar. Ou seja, pode assinar um pré-contrato a partir de julho, saindo a custo zero em janeiro do ano que vem. O Internacional parece ser o clube que mais demonstra interesse.

Outro clube que apareceu como um possível candidato é o Corinthians, de acordo com informações divulgadas pelo portal Trivela. O lateral do SPFC interessa ao clube rival, que está observando outros nomes como Rikelme, do Cuiabá. Por sinal, a diretoria alvinegra já teria entrado em contato com os empresários do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor busca substituto para a posição

Com a saída praticamente certa de Wellington, o São Paulo já está se movimentando na busca de um novo lateral no mercado. A diretoria pode trazer um reforço nesta janela de abril (1° ao dia 19), contanto que ele tenha disputado algum estadual no ano.Além disso, o clube está de olho em atletas que atuam na Europa que estão em final de contrato. Os dois favoritos neste momento são Alex Sandro, da Juventus, e Ismaily, do Lille.