Corinthians surpreende e tenta contratar Erick após destaque no Ceará

Em meio a pressão da torcida por melhores resultados, o Corinthians deve entrar forte na próxima janela de transferências. O técnico António Oliveira espera receber alguns reforços pontuais para o restante da temporada, e dentro os nomes cotados está Erick Pulga, destaque do Ceará.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o Alvinegro já teria entrado em contato com o staff do atleta e também como clube cearense. Erick Pulga já marcou nove gols e uma assistência em 16 partidas nesta temporada. 

Vale destacar que a janela de transferências está fechada neste momento, ou seja, a negociação só poderia ser concluída em julho. Ainda segundo o jornalista, a transação deve girar em torno de R$ 4 milhões. Vale lembrar que o Ceará comprou o atleta junto ao Ferroviário por R$ 600 mil.

Corinthians terá que se resolver com empresário do jogador

A grande questão a ser escolhida pelo Corinthians é com o empresário de Erick Pulga, Paulo Pitombeira. Ele não possui uma boa relação com a atual direção corintiana por conta do caso envolvendo o zagueiro Lucas Veríssimo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O defensor estava emprestado ao Corinthians, que sinalizou que ativaria a opção de compra em definitivo. Todavia, o pagamento não foi realizado dentro do prazo, e o Al-Duhail, do Qatar, desembolsou a quantia e levou o zagueiro.

Os dirigentes brasileiro reclamaram da forma com que a negociação foi conduzida por Pitombeira, e a relação entre as partes ficou conturbada. ara garantir os serviços de Erick, a diretoria deve marcar uma conversa com o empresário para uma reconciliação.