Corinthians será eliminado do Paulistão 2024 após Luciano ser atacado? Revelado

Dono de boa passagem pelo Corinthians entre 2014 e 2016, o atacante Luciano chegou ao São Paulo em 2020 para esquecer o passado e se tornar um dos grandes xodós da torcida. Alavancando sua idolatria no Morumbi ano após ano, o camisa 10 hoje possui relação conturbada com o rival, algo que ficou ainda mais claro nesta terça-feira (30).

Um dos grandes destaques na vitória são-paulina pela quarta rodada do Campeonato Paulista, Luciano foi alvo de cusparadas da torcida rival, que ainda tacou objetos em campo na direção do jogador. Sempre provocativo, o atacante mandou beijinhos para os torcedores presentes nas arquibancadas na saída para o vestiário.

“Cuspiram em mim, mas isso aí eu nem ligo, não. Faz parte do jogo. Quebramos o tabu no estádio deles, eles se incomodam muito, mas faz parte do jogo. Só não sei o que fiz para alguns jogadores, porque os caras estavam muito pilhados. Até brinquei com alguns que estavam muito nervosos, me batendo, procurando confusão”, disse Luciano.

Caso os atos da torcida do Corinthians sejam relatados na súmula do árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo, o rival pode acabar sendo punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), podendo ser multado ou até mesmo perdendo o mando de campo. Uma exclusão do Campeonato Paulista, no entanto, não está no rol de punições previstas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.