Corinthians se ferra e perde 2 titulares para o confronto com São Paulo

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo (16), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Para a sorte do Tricolor, o Alvinegro terá alguns desfalques importantes. 

O zagueiro Gustavo Henrique e o meia Rodrigo Garro estão suspensos e não vão a campo no Majestoso. O argentino levou o terceiro cartão amarelo, enquanto o brasileiro acabou expulso na última partida do Corinthians.

Na ocasião, a equipe comandada pelo técnico António Oliveira empatou em 2 a 2 contra o Atlético-GO nesta terça-feira (11), fora de casa, pelo Brasileirão. O time saiu na frente por 2 a 0, mas acabou levando o empate nos minutos finais. Agora, o português terá que analisar possíveis substitutos para os jogadores.

O Corinthians não vem bem no Brasileiro e a pressão em cima do treinador aumenta cada vez mais. Em 15° lugar na tabela de classificação, o Alvinegro somou seis pontos até aqui. Em oito artistas disputadas, venceu somente uma, empatou três e perdeu outras quatro. Marcou cinco gols e sofreu oito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC em alerta

Do outro lado, o técnico Luis Zubeldía também se preocupa com o elenco são-paulino. Isso porque o zagueiro Alan Franco e os meias Alisson e Rodrigo Nestor estão pendurados e também podem desfalcar o time no clássico contra o Corinthians.

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira (13), diante do Internacional, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, já que o Beira-Rio ainda não tem condições de receber jogos por conta das enchentes.