Corinthians rejeita PROPOSTA para não virar piada

Segundo informações do colunista Samir Carvalho, do UOL Esporte, o Corinthians recusou um novo patrocínio mesmo com vida financeira para lá de complicada. O motivo? Medo de virar memes de torcedores rivais e até de oposicionistas do clube graças a um possível investimento da Shoppe, empresa de comércio online.

De acordo com o jornalista, Corinthians e Shoppe negociaram valores para que a empresa estampasse sua marca na camisa do Alvinegro do Parque São Jorge. Inicialmente, o patrocínio seria pontual para os duelos contra o Grêmio pela Copa do Brasil, mas as conversas chegaram a avançar para algo definitivo.

A diretoria comandada por Augusto Melo, porém, relutou. Tudo por receio de piadas como diretoria da Shopee, presidente da Shopee, time da Shoppe, entre outros. Membros do grupo político alegaram, internamente, que o valor era considerado “muito bom” e até criticaram o mandatário pela rejeição a proposta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cuiabá quer colocar Corinthians na Justiça

Apontado pelo Relatório Convocados, elaborado pela Consultoria Convocados em parceria com a Galapagos Capital e a Outfield, como o clube com a maior dívida do futebol brasileiro na atualidade, o Corinthians tem seu nome envolvido em mais um calote. Desta vez graças a uma dívida com o Cuiabá pelo volante Raniele.

Em janeiro deste ano, o clube do Parque São Jorge adquiriu 60% dos direitos econômicos do jogador por 2,5 milhões de euros (R$ 13,4 milhões na cotação da época). O Alvinegro acordou pagar esse valor em quatro parcelas: três com vencimento em 2024 e a última em 2025. Acontece que a segunda delas está em atraso.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.