Corinthians prepara chapéu no São Paulo por camisa 9


Com a devolução de Erison ao Botafogo, o São Paulo está em busca de um novo centroavante. A ideia da diretoria é conter com um atleta que seja uma sombra e substituto direto a Jonathan Calleri, titular absoluto. No final deste ano, Erison foi encarregado da função, mas não rendeu o esperado

Um dos nomes preferidos da diretoria do Tricolor é o de Pedro Raul, brasileiro que atualmente defende o Toluca, do México. Depois de ser vendido pelo Vasco ainda neste ano, não atingiu a forma ideal no novo país, marcando quatro gols em 18 partidas disputadas. Em baixa, o atleta enxerga com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro, já que pode retomar seu prestígio. 

Além do São Paulo, outros clubes aparecem como interessados no futebol de Pedro Raul , como o Internacional, que teria sondado a sua situação. O nome da vez que surgiu recentemente foi o Corinthians, segundo o portal 365Scores.

O site afirma que a diretoria do Alvinegro avalia a situação no mercado da bola e pode chegar a oferecer uma quantia de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 14,6 milhões na cotação atual).Por outro lado,  ideia do Tricolor do Morumbi era de enviar uma oferta de empréstimo aos mexicanos, com uma opção de compra futura. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro Raul possui 27 anos de idade e encantou o Brasil após se destacar positivamente no Goiás. Foi um dos destaques absolutos do Brasileirão de 2022, terminando entre os principais artilheiros. 

Além de Goiás e Vasco, o atacante vestiu a camisa doBotafogo, Atlético Goianiense, Aimoré e Cruzeiro-RS.